sexta-feira, 29 de abril de 2011

Charada...

Aí vai uma charadinha! Quem descobrir primeiro sobre o que estou falando, ganha um livro de contos do Machado de Assis.








O Que é, o que é ? 




Uma grande multidão, piso tátil no chão.
Saída, entrada, cuidado com o vão.
Em todas as direções, em cores divididas estão.
Entramos, saímos, sentados corremos.
Encurta distâncias, contem propagandas.








Tente decifrar sobre o que estou falando, e deixe o seu comentário com e-mail para contato.

5 comentários:

  1. É o metrô. E-mail: ricardomonteiro81@gmail.com
    Blog:www.oobservador-ricardoabreu.blogspot.com
    Me siga.

    ResponderExcluir
  2. e claro q e metro sem duvidas vruska_barony@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rony, fui o primeiro a comentar, esqueci de colocar meu e-mail, ele é :pinguin_vs@hotmail.com
    Claro que se meu chute foi correto, quero ganhar o livro.

    ResponderExcluir