domingo, 19 de junho de 2011

As 10 Contradições

O homem é falho e se inclina para o erro, sempre acha mais intenso e prazeroso aquilo que contrário do correto. Então por isso, pela lógica, se dissermos que o errado é certo, farão o que certo simplesmente por gostarem da contradição. Então novas regras vós dou:



 1 - Adorarás outros deuses, principalmente aqueles não tem poder algum e nada podem fazer por você.

 2 - Farás para ti imagens de todos os teus ídolos; Principalmente se eles forem famosos e problemáticos e nem sabem que você existe.

 3 - Usem o nome de Deus em vão, mas não se assustem com as consequências.

 4 - Não guardem dia algum para buscar a Deus ou organizar seus pensamentos, pelo contrário, façam o que quiserem todos os dias, sem nenhuma preocupação, mesmo que sua vida seja vazia, seja inconsequente.

 5 – Desonre seu pai e sua mãe, nunca escute os conselhos deles, você é inteligente e dono da sua própria vida e certamente serás feliz.

 6 - Matarás os teus inimigos; E se não tiveres inimigos, mate todos os que te fizerem raiva.

 7 - Adulterarás sempre; Traia sua mulher, traia sua família, traia a confiança de todos que te amam. Não tenha pudor; Seja um traidor.

 8 - Roubarás tudo o que quiserdes ter, siga o exemplo dos que estão acima de você e por isso abusam da autoridade que exercem.

 9 - Levante falsos testemunhos, fale da vida de todos, até porque todo mundo fala de você mesmo, então não seja ingênuo, as pessoas são egoístas e só pensão em si próprias.

10 - Cobiçarás a mulher do próximo. E se ela for muito gostosa transe com ela. Não se esqueça de estuprar as virgens.



Vão e pequem à vontade.


2 comentários:

  1. Polêmico, autêntico e surpreendentemente claro em suas palavras. Pois se a intenção é levar a uma reflexão, pera o discernimento do que é bom ou ruim. Conseguiu; Pois é fácil falar do certo pelo certo, o difícil é falar do certo pelo errado.
    Parabéns, não pare de escrever!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo autêntico, mais a intenção não foi ser polêmico. Mas como você disse, foi falar do certo pelo errado, usando a Psicologia reversa, que nada mais é do que um paradoxo, segundo a qual você tenta obter um resultado positivo através de uma sugestão negativa ou vice-versa...

    ResponderExcluir