domingo, 26 de janeiro de 2014

Sobre as amizades



Quero dizer que as boas amizades não são uma utopia. Elas existem e permanecem por muito tempo, algumas por toda vida, mesmo que o tempo passe, as coisas mudem, as famílias cresçam, a distância atrapalhe e o tempo seja curto. Os verdadeiros amigos, sempre voltam e provam que tudo valeu a pena; que é bom sentir saudade, melhor ainda é quando ela acaba e as coisas parecem iguais aos momentos bons de outra época, como uma nostalgia que sempre renasce a cada reencontro, a vida segue, o tempo insiste em sempre continuar, os anos passam, crianças nascem; cidades crescem, pessoas morrem, problemas surgem e agente amadurece.



É o que acontece com pessoas verdadeiras, elas vivem intensamente, nos dias que estamos juntos tudo é feliz. A vida não faria sentindo se não houvessem amigos, que nos alegram, nos fazem rir de bobagens, nos forçam a sair mesmo sem querer, nos mostram o caminho certo, estendem a mão quando caímos e além de um ombro amigo, oferecem um abraço, choram junto e tornam a tristeza menos difícil.

Imagine o mundo sem canção, sem dança, sem emoção, sem alegria, sem motivação. Seria assim se não existissem amigos. São importantes para construção do caráter, são irmãos que moram em outras casas, não importa o quão longe estejam, ou o tempo sem vê-los, serão sempre as pessoas que queremos por perto. Agradeço sempre a Deus pelos amigos que me deu. As pessoas mais incríveis que na vida encontrei, não importam as mudanças sempre existe a esperança de um encontro com os meus.



2 comentários:

  1. parabéns pelo talento meu bom que deus o abençoe mais mais . que nem traquinas .. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Valeu Daniel, também desejo que Deus te abençoe quem nem traquinas, mais e mais, kkkk...

    ResponderExcluir