terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Solidão

Mais um dia comum se passou. E eu estou em casa sozinho, os pingos de chuva tocam no vidro da janela do meu quarto, o vento é frio e a noite é vazia, meus amores estão longe, minhas paixões me abandonaram. Me tornei um livro de histórias poéticas, carregadas de sentimentos intensos, momentos marcantes, percas, frustrações e superações, a minha cama é maior do que antes, não ouço vozes, nem sorrisos, como antes, não ouço mais nada além dos meus passos que ecoam no silêncio.

A solidão tem sido a melhor companheira que encontrei na vida, parece sempre estar por perto, não parece querer me abandonar, queria alguém por perto, alguém que fosse tão fiel e companheira como a solidão. Pois a solidão ouve meu sofrimento, só ela me abraça nas noites frias, só a solidão me acompanha. 


Foi na solidão que encontrei um abrigo, mas é como chorar no ombro de um inimigo, é como viajar dentro de si mesmo, é como respirar nostalgias. A solidão só pode existir, se já houve a presença de pessoas queridas, momentos felizes, se houve vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário